A melhor playlist para o

Womanizer_Tulsa

Uma boa playlist de músicas para running é cheia de ritmo e energia, para induzir o cérebro ao maior esforço. Reserve a música downtempo e chill out para os seus momentos de relax, ou para quando o seu treino terminar. Enquanto tenta chegar um pouco mais longe, ou mais rápido, do que chegou no treino de ontem, inspire-se com a nossa seleção de músicas para running.

Britney Spears, “WomWomanizer_Tulsaanizer”

A antiga cantora angelical e adolescente chocou o mundo com o seu comportamento antissocial, mas já desapareceu das manchetes polémicas. Podemos considerar “Womanizer” um spin-off positivo da sua vida conturbada

Katy Perry, “I Kissed a Girl”

A polémica norte-americana sabe compôr músicas cheias de ritmo.

Rihanna ft. Calvin Harris, “We Found Love”

Esta música junta um dos maiores DJ’s com uma das maiores vozes da atualidade.

X-Wife, “Fireworks”

Esta banda portuguesa canta em inglês e é mais conhecida nos Estados Unidos que em Portugal. “Fireworks” foi o seu “hit” de 2009.

David Guetta ft. Kid Cudi, “Memories”

Guetta comporta-se como um miúdo, mas as suas composições demonstram a sensibilidade e experiência de um veterano da música eletrónica.

Oasis, “The Shock of the Lightning”

Com mais de duas décadas de carreira, os Oasis já demonstraram ter o poder de se reinventar, sendo uma das bandas de referência do pop-rock atual.

Loto, “Cuckoo Plan”

“Corrupção”, realizado por João Botelho, foi o segundo filme mais visto nos cinemas em Portugal em 2007. Da banda sonora constava esta música dos Loto.

Avicii, “The Nights”

Este DJ sueco é responsável por algumas das mais completas e interessantes composições da música eletrónica atual.

U2, “Vertigo”

Os U2 reencontraram-se, a partir de 2000 (“All That You Can’t Leave Behind), com a sua matriz rock mais pura. “Vertigo”, de 2004, foi um dos grandes frutos desse processo.

Survivor, “Eye of the Tiger”

A música de “Rocky” é um cliché, mas funciona. Principalmente para as novas gerações, que não viram o filme mas conseguem absorver o “feeling” desta música poderosa.