Música Barata? Sim, é Possível

cd store

Quem gosta de música sabe que é difícil comprar música barata, pelo menos se forem CDs ou vinil que sejam relativamente recentes. E se forem de artistas conhecidos a nível mundial, ainda mais caros são estes produtos.
Então para quem gosta de música, e adora ouvi-la onde quiser e como quiser, ficam aqui algumas simples ideias para economizar algum dinheiro e comprar todos os CDs que desejar.

Esperar por promoções nas lojas dedicadas a estes produtos

cd storeExistem em Portugal muitas lojas dedicadas à venda de CDs. E muitas delas em alguma altura realizam promoções para vender mais CDs e renovar o stock. Esta é uma oportunidade para comprar mais alguns álbuns. Mas não fique a espera de encontrar sempre os CDs que mais queria comprar. É tudo uma questão de sorte.

Recorrer a sites em segunda mão

Quer um exemplo? Procure música no site da CustoJusto. Vai encontrar muitos CDs em segunda mão e em muito bom estado. Existe sempre uma pessoa pronta a desfazer-se de alguns dos CDs de que mais gosta. É só ter paciência e procurar nestes websites de forma mais ou menos frequente. Este não é um produto caro pelo que dificilmente irá encontrar charlatães a querer ganhar a vida às suas custas.

Feiras do Disco

Lamentavelmente são eventos com cada vez menos presença no nosso país. Outro dos problemas é que muitas das vezes os vendedores querem é ganhar dinheiro pelo que o preço não é assim tão acessível, acabando por ser menos provável encontrar música a preço barato.

Feiras de Velharias

Não é fácil encontrar o estilo de música que se procura nestes eventos, mas para um verdadeiro apreciador a esperança é a última a morrer. E, quem sabe, não encontra música mas pode sempre cruzar-se com outra coisa que lhe interesse.

Não perder a esperança é o mais importante. Hoje existem várias formas que podem ser utilizadas para aumentar a sua colecção.